quinta-feira, 21 de abril de 2011

OXI a nova droga que vem destruindo jovens no Brasil

atenção jovens cuidado com essa nova droga OXI.
Se você acha que o crack é a epítome do tenso, prepare-se pra se assombrar. Tá rolando pelo Norte e Nordeste brasileiro um primo da pedra filosofal mais treze ainda: se chama “óx-ci”, de oxidado (não “ô-xi”), e é resultado da substituição do bicarbonato e do amoníaco usados pelos nóias do Centro-Sul na mistura com o cloridrato de cocaína por querosene e cal virgem.

O norte do Brasil está vivendo o surgimento de uma nova droga, mais devastadora que o crack, com origens e formas de consumo e comércio similares. Chamada de “OXI” (do termo “oxidado”), a droga é o resultado da mistura do resto do refino das folhas de coca, ácido sulfúrico, cal e querosene ou gasolina, enquanto o crack é a mistura de pasta de cocaína com bicarbonato de sódio.
Como é feita a droga

A nova droga “Oxi" ou "Óleo", como também é conhecida pelos usuários, tem um alto poder de ‘fissura’.A pedra formada pode ter a coloração branca ou amarelada.
O efeito devastador da nova droga no organismo humano
O uso do Oxi perturba o sistema nervoso central levando o usuário à “paranóia” e ao medo constante.
O emagrecimento é rápido, os viciados ficam com cor amarelada, têm problemas de fígado, dores estomacais, dores de cabeça, náuseas, vômitos e diarréia constante. Segundo uma pesquisa, dentre os entrevistados, 30% morreram no período de um ano.

fonte:web artigos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário