terça-feira, 26 de abril de 2011

BLOG GERO SHOW 3 EM 1

O cantor porto-riquenho Robi Draco, 41, ex-Menudo e produtor dos maiores sucessos de Ricky Martin, anunciou  que tem câncer no abdômen e está sendo submetido a um tratamento no Estado do Texas, nos EUA.
"Foi encontrado um tumor cancerígeno no abdômen, perto do fígado . No momento, ele está em tratamento especializado na clínica Burzynski, em Houston, Texas", disse em um comunicado o representante do artista em Los Angeles, Angelo Medina.
E continuou: "enfrentando este desafio que a vida trouxe. Solicitamos aos seus amigos, fãs e a todo o público em geral que se unam a ele em oração".

A cantora Madonna recorrerá do processo por demissão improcedente de que foi alvo por parte de oito funcionários da organização beneficente que fundou no Malauí, informou uma fonte judicial.
A cantora pop pediu que a Raising Malaui, uma fundação registrada nos Estados Unidos, não seja envolvida diretamente no caso, já que a questão se refere apenas aos funcionários locais.
Os autores da ação denunciaram no final de março que foram despedidos sem explicação ou indenização.



Ao lançar seu primeiro disco em 1969, Martinho da Vila já avisou que na casa dele todo mundo era bamba. Passados 42 anos, o compositor agrega cinco dos oito filhos no CD e DVD Lambendo as Crias, editados pela MZA. Como os tempos são outros, Juju Ferreira faz um rap a partir da letra do samba Casa de Bamba.



fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário