terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CONFIRA AGORA Os “pequenos pecados” de cada signo



Casal discutindo
Quem nunca ouviu algo do tipo “tinha que ser desse signo!” que atire a primeira pedra! Todo signo tem suas características marcantes e isso vale tanto para o lado positivo como para os defeitinhos. Brincadeira à parte, confira os pontos negativos de cada um e saiba como conviver melhor com aquele seu amigo de Áries, Leão, Virgem…
Áries
Eita signo explosivo! Áries costuma ter bom coração, mas assusta quando seu pavio curto queima de vez.  Dica: fale com calma e jeitinho as coisas ruins para um ariano. Além disso, evite interrompê-lo ou bater de frente com ele em uma discussão.
Touro
Ai, como bate o pé! Touro costuma ser paciente, até na hora de teimar algo com alguém. Por causa de toda essa teimosia, pode transformar uma conversa em briga. Dica: procure não levar uma discussão muito adiante com um taurino e evite pegar coisas emprestadas dele.
Gêmeos
Olha a reclamação! A atividade preferida de Gêmeos é conversar. Ele é capaz de passar horas falando, sem perceber que pode estar despejando um monte de reclamações. Dica: ouça com atenção o que o geminiano te conta e jamais peça silêncio a ele.
Câncer
Muita tempestade para pouca água. Câncer sabe transformar qualquer situação em drama. O pior é que, para se defender em uma discussão, ele sabe achar o ponto fraco do seu opositor. Dica: não esnobe os sentimentos ou deixe de dar atenção aos planos de um canceriano.
Leão
Guarda a língua, Leão! Apesar de esquecer as desavenças com facilidade, cuidado com as respostas na ponta da língua de um leonino durante uma briga. Dica: não ignore esse signo, mesmo que seja só com o olhar, e nunca diga que ele não será capaz de realizar algo.
Virgem
Metódico, metódico…e o pior é que ele sabe que é assim e não admite que ninguém critique os seus métodos ou mexa no que foi organizado por ele.Dica: não mostre a um virginiano que não se importa com organização e higiene pessoal.
Libra
Ô indecisão. Libra odeia ter que tomar decisões e pode parecer em cima do muro em certas momentos. Ele é tão indeciso que demora até para decidir se entra ou não em uma briga, mas quando entra, sai debaixo! Dica: evite pressioná-los.
Escorpião
“A vingança é um prato que se come frio” – lembra desse ditado? Parece que foi feito para Escorpião, o signo mais difícil de perdoar do zodíaco. Dica: para não provocar esse signo, não seja arrogante e evite questionar os atos dele.
Sagitário
Humor na corda bamba. Apesar de ser conhecido pelo seu bom humor, Sagitário não precisa de um grande motivo para se irritar. Dica: evite chegar de cara fechada quando for conversar com esse signo e nunca faça gracinhas maldosas perto dele.
Capricórnio
De olhos sempre abertos…assim é Capricórnio, que demora para confiar em alguém e tem mania de perseguição. O pior é que, ao sinal de uma briga, o capricorniano perde toda a confiança que (tinha) aquela pessoa tinha conquistado. Dica: evite contrariá-lo.
Aquário
Não quero ouvir! Aquário odeia receber críticas, principalmente quando elas dizem respeito à sua criatividade aguçada. Além disso, durante uma briga, ele é do tipo que tem resposta para tudo. Dica: não fique relembrando projetos desse signo que não deram certo.
Peixes
Não cutuque a onça com vara curta! Peixes não gosta de ser provocado e sabe responder no mesmo pé uma afronta. Durante uma discussão, pode pegar pesado e assustar a pessoa, que não está acostumada a ver esse signo assim. Dica: não seja sem educação com ele.
fonte:guia astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário