segunda-feira, 7 de novembro de 2011

VIDEO QUE E SHOW Lady Gaga canta "Marry the Night" e leva quatro dos seis premios MTV EMA


A artista nova-iorquina Lady Gaga abocanhou quatro dos seis premios que estava indicada na premiação europeia do canal MTV EMA e foi confirmada neste domingo (6) como uma das melhores cantoras do pop mundial. A cerimônia de gala foi realizada em Belfast, na Irlanda do Norte.

Lady Gaga ganhou os prêmios de "Melhor Música" por "Born This Way", "Melhor Artista Feminina", "Melhor Vídeo" e "Maiores Fãs", uma nova categoria criada este ano. Ela desbancou sua compatriota Katy Perry, que tinha quatro indicações (incluindo a de melhor cantora), mas apenas levou o prêmio de "Melhor diretor".

Lady Gaga brilhou ainda mais ao cantar "Marry the Night" em cima de uma lua gigantesca (foto acima) e deixou as quase 20 mil pessoas que assistiram ao evento eufóricas. Também se apresentaram no palco as bandas Coldplay, que cantou "Every Teardrop is a Waterfall", Red Hot Chili Peppers, que interpretou "The Adventures of Rain Dance Maggie", e os norte-irlandeses Snow Patrol.

VENCEDORES - O cantor Bruno Mars conquistou dois prêmios, o de "Melhor Artista Revelação" e o de "Melhor Push", algo como o artista que mais avançou na carreira este ano. Justin Bieber ganhou "Melhor Artista Pop" e "Melhor Artista Masculino", além do "MTV Voices", em reconhecimento ao trabalho solidário da estrela canadense, prêmio partilhado com o Fórum da Juventude da Irlanda do Norte.

O grupo de rock californiano 30 Seconds to Mars foi premiado como "Melhor Grupo Alternativo" e "Melhor Presença de Palco". Já os prêmios ao "Melhor Grupo de Rock" e "Melhor Artista de Hip-hop" foram para Linkin Park e Eminem, respectivamente.

A MTV EME ainda ofereceu o prêmio "Global Icon" o "status em nível mundial" da banda do falecido Freddy Mercury, o Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário