quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CN Agitos inicia o TELEAPAE 2011,LIGUE AGORA (84) 3431-1418 E DOE.

CN Agitos inicia o TELEAPAE 2011

O grupo CN Agitos deu o ponta pé inicial no TeleApae 2011 na noite desta terça(30), em Currais Novos. O programa Agitos Mais apresentado por Gerô, Fátima Souza e César Lima abriu oficialmente a campanha, que esse ano busca como meta a compra de um veículo para o transporte dos pacientes.
Participaram da abertura da Campanha as diretoras Edilma Dantas e Iris Diana e aproveitaram para divulgar a programação do TeleApae deste ano. No roteiro está, na segunda dia 05 de dezembro,  a primeira CarreApae pelos bairros da cidade, com a culminância na Sidy’s Tv a Cabo, a partir das 11h, com o TeleApae, envolvendo voluntários, imprensa local, sociedade civil e empresários currais-novenses.
“Nossa meta este ano é alta, mas precisamos de um transporte para nossos pacientes para podemos oferecer um serviço ainda melhor e atingir as famílias que não tem como levar seus filhos até a nossa sede”, explicou  Edilma Dantas.

A meta é ambiciosa para este ano, em torno de 48 mil, mas Iris explicou que em todas as cinco edições anteriores a meta foi cumprida, e ela acredita que não será diferente em 2011. “Tenho certeza que se todos fizerem sua parte e derem as mãos, a gente vai comemorar mais essa conquista”, disse. E a boa notícia é que o empresário Leonardo Dantas, da empresa Credautos, iniciou a campanha com uma doação de 6.500 reais.
Durante o programa, o vereador Odon Jr fez questão de passar nos estúdios e aderir a campanha. “Vamos mobilizar todos os jovens nas nossas redes sociais, tenho certeza que fará uma grande diferença na cumprimento da meta deste ano”, disse.
Pensando nesta conquista, O Grupo CN Agitos, que já era parceiro nos anos anteriores, encabeçou a campanha deste ano, mobilizando toda equipe. “A nossa intenção é atingir um público fora de Currais Novos, tenho certeza que tem um monte de currais-novenses que moram por esse mundão e que terão o maior orgulho de fazer uma doação a APAE, e pra nós fazermos parte desta campanha é uma honra, além de ser um dever social”, falou, a diretora do Grupo CN Agitos.
Durante o programa várias pessoas já realizaram doações e outras se pronunciaram querendo doar. Por isso toda equipe do Grupo CN Agitos está de plantão, orientando quem mora fora de Currais Novos, como fazer a doação.


Uma currais-novense em especial fez questão de dar a sua contribuição. A artista plástica Erivane Monte, que mora em João Pessoa, na capital paraibana, doou uma tela belíssima, que está à venda e terá o valor revertido à campanha.
A coordenação da campanha criou uma conta específica para o TeleApae 2011, e está à liberada para receber doações. Quem quiser ter sua doação citada na campanha é só comunicar a equipe do CN Agitos que será divulgada durante a programação da Rádio CN Agitos e o TeleApae.

A equipe do CN Agitos está de plantão através dos MSNs: grupocnagitos@hotmail.com // grupocnagitos2@hotmail.com // no Twitter: @cnagitos // e no Facebook do grupocnagitos, ou ainda pelo telefone: (84) 3412-4569.
Os cidadãos ainda podem doar comprando a camisa da Campanha no valor R$ 12, que poderá ser reservada na sede da instituição, ou ainda pelo telefone: (84) 3431-1418.
FONTE:CN AGITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário