sábado, 19 de novembro de 2011

FOTOS EXCLUSIVO Em entrevista ao 'Fantástico', Reynaldo Gianecchini afirma: 'Eu quero a vida'






BREVE A ENTREVISTA NA INTEGRA DE GIANECCHINE NO MELHOR BLOG DO BRASIL GERÔ SHOW www.geroshow.blogspot.com, DEIXE SEU RECADO DO MURAL DO BLOG GERÔ SHOW E CONCORRA A PREMIOS MENSALMENTE COM O MELHOR RECADO.(coloca nome,cidade e endereço)
Reynaldo Gianecchini  recebeu a jornalista Patrícia Poeta  em seu apartamento em São Paulo, para uma entrevista exclusiva para o Fantástico deste domingo, 20. O ator está em tratamento contra um câncer linfático. "Eu tenho passado assustadoramente bem por esse processo, mas cada dia é um dia. Tem dia que você está ótimo para andar, para fazer exercício. Tem dia que você tem que ficar mais na cama mesmo".
O ator, que, recentemente, perdeu o pai, afirmou que preza pela vida. "Eu quero a vida, eu quero viver intensamente os dias que eu tenho", disse o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário