O que é melhor do que sexo, cerveja ou chocolate? Segundo uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira pelo Daily Mail,
nenhum dos dois: a resposta é internet. Um estudo do Boston Consulting
Group envolvendo 20 mil pessoas em países do G20 apontou que mais de 20%
dos entrevistados deixaria de fazer sexo se essa fosse a condição para
continuar online.
A pesquisa, que questionava do que as pessoas abririam mão para se
manterem conectadas à web por um ano, teve 73% de respostas indicando
preferir ficar sem bebidas alcóolicas, e a mesma quantidade abandonando o
chocolate. Outros 43% preferiam não praticar exercícios.
O estudo apontou que ficar sem GPS, para 84% das pessoas, e sem fast
food, para 83% delas, são os maiores "sacrifícios" em prol da internet,
na situação hipotética. Nos Estados Unidos, os entrevistados
abandonariam também álcool, chocolate e sexo antes de deixar o carro
para trás (10%) - ao menos o banho vem depois disso, com 7%, mesma média
global.
No Brasil, 78% das pessoas desistiriam do GPS, 76% deixariam de beber e
72% abririam mão de fast food. As abstinências seguintes seriam café
(60%), chocolate (59%) e exercícios físicos (43%). O carro (24%) vem na
sequência, sexo é a oitava opção, com 12% dos votos, e banho é a nona,
com 8%.
Entre outras preferências nacionais, vale destacar que a Indonésia é o
país onde o álcool é a primeira opção (89%), deixando para segundo e
terceiro lugares o banho e o chocolate (78%). O doce é o topo da lista
na Coreia do Sul (84%). No Japão, 56% abdicariam do sexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário