segunda-feira, 16 de abril de 2012

VEJA AGORA ENTREVISTA COM Jorge Beltrão Negromonte da Silveira e Suspeitos de canibalismo são presos em PE





A polícia prendeu três suspeitos de canibalismo em Garanhuns, em Pernambuco. Duas mulheres e um homem, que viviam um triângulo amoroso, seriam responsáveis pela morte de pelo menos três pessoas. O crime foi revelado nesta sexta-feira pela delegacia local.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 50 anos, Isabel Cristina Pereira, de 51 anos, e Bruna Cristina de Oliveira, de 25, teriam usado a carne humana das vítimas como recheio de salgados. Os alimentos foram vendidos à população da cidade.

Segundo o delegado Wesley Fernando de Oliveira, da Delegacia de Garanhuns, além de vender, o trio teria comido partes das vítimas antes de enterrar os restos mortais. Ainda de acordo com os investigadores, o primeiro crime foi relatado em um livro e registrado em cartório por um dos suspeitos.

Em depoimento à polícia, Silveira assumiu ter matado duas vítimas na cidade em que vivem além de outra pessoa em Olinda. Mais duas mortes na região podem ser de responsabilidade do trio.

A investigação ainda trabalha com a hipótese de uma criança de apenas cinco anos, que vive com os três, também ter cometido canibalismo sem saber. Ela seria filha de uma das vítimas dos suspeitos. 
FONTE:BAND.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário