sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Paul McCartney diz que gostaria de ter feito seu novo álbum com os Beatles


O cantor Paul McCartney revelou que gostaria de ter feito seu novo álbum, "Kisses on the Bottom", com os Beatles, segundo o site do jornal "The Guardian".

Ele explicou que o trabalho não foi realizado antes porque o grupo sempre teve muitos projetos e depois que a banda terminou, ele teve que enfrentar a competição do mercado. "Toda vez que eu decidia fazer o álbum, aparecia outro músico que fazia algo semelhante. Não queria parecer que eu estava entrando na onda. Mas depois decidi que iria fazê-lo sem me preocupar com o mercado".


O álbum, que começará a ser vendido a partir do dia 6 de fevereiro no Reino Unido, é o primeiro álbum do artista em quase cinco anos. O novo trabalho contém canções clássicas americanas que Paul escutava quando era pequeno. O pai do músico costumava tocá-las num piano enquando Paul escutava sentado sobre um carpete de sua casa em Liverpool.


O ex-beatle, admirador de Fred Astaire e de compositores como Harold Arlen e Cole Porter, decidiu lançar o disco por acreditar que todos eles deviam ser reconhecidos. McCartney considerou que músicas como "It's Only a Paper Moon" e "I'm Gonna Sit Right Down and Write Myself a Letter" são autênticas "joias", "muito bem elaboradas" e que, depois, serviram de música de fundo enquanto os Beatles compunham seus próprios sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário