domingo, 29 de maio de 2011

Lady Gaga diz que a banda Iron Maden mudou sua vida


 De acordo com o Gigwise, Lady Gaga disse à revista Rolling Stone que o Iron Maden mudou sua vida. A cantora assistiu a um show da banda britânica no começo desse ano.
"Estávamos dançando e cantando e todo mundo estava empolgado. Pulando, dançando... O que eu quero dizer é que não havia absolutamente nenhum julgamento, nenhum preconceito, só liberdade e amor pela música", disse Gaga sobre o show que esteve presente.
"Não importa quem você é. Você não precisa saber nada de música para gostar. Toco mundo estava me abraçando, me cumprimentando, dando socos no ar", continuou.
Para completar, Gaga falou também que espera conseguir atingir um mesmo patamar que a banda. "O Iron Maden nunca teve um hit e eles fazem turnês em estádios por todo o mundo, e os fãs vivem, respiram e morrem pelo Maiden. Esse é o meu sonho. Esse é o meu sonho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário