sábado, 21 de maio de 2011

Harold Camping Deve se Arrepender Publicamente, Diz Batista do Sul


Harold Camping precisa se desculpar publicamente por estar errado pela previsão e levar pessoas a perderem o rumo, disse um líder batista do sul.
A previsão errada da emissora de rádio da Califórnia sobre o arrebatamento e o fim do mundo refletiu negativamente nos Cristãos, disse Ed Stetzer, presidente da Research LifeWay da Convenção Batista do Sul e missiologista da LifeWay na residência.
Stetzer emitiu uma série de tweets sobre a previsão escatológica de Camping de sábado, entre os quais se observou que não houve nenhum terremoto na Nova Zelândia depois das 6h da tarde.
“Harold Camping, por favor atualize www.family.radiow/ declaração & instruções de seu arrependimento para os seus seguidores arrasados,” tuitou Stetzer.
Uma hora depois ele tuitou novamente, “6h da tarde aqui na Turquia. Eu estou de pé no Templo de Atena esperando pelo Arrebatamento. Nada aconteceu.;-)”
Durante meses, os seguidores de Camping, 89 anos de idade, que previamente preveu o arrebatamento iria ocorrer em setembro de 1994, tem estado advertindo que o arrependimento iria ocorrer em 21 de maio de 2011. Apoiadores iriam segurar cartazes em ruas movimentadas nas maiores cidades onde se leria: “Dia do Julgamento 21 de Maio de 2011.”
A Family Radio, uma rede da rádio Cristã sem fins lucrativos liderada por Camping, foi o nome visto em outdoors, anúncios de ônibus e nas coberturas da mídia sobre a previsão de 21 de maio.
Mas surpreendentemente, muitos da rede da rádio da Califórnia não acreditaram que a primeira fase do fim do mundo começaria no sábado.
“Eu não acredito em nada dessas coisas que estão acontecendo, e eu planejo estar aqui na próxima semana,” disse uma recepcionista identificada como Esther na sede do grupo em Oakland, Califórnia, à CNNMoney.
 fonte:the christian post

Nenhum comentário:

Postar um comentário