quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SIMPLESMENTE ELEGANTE,Aurinete Medeiros(Cosultora de moda).

SIMPLESMENTE ELEGANTE.





 
A cada estação a moda ganha novas tendências e looks que passam ser preferência nas mulheres.
No outono inverno 2013 prevalece as peças em couro, como calças justas, saias em couro coloridas, casacos compridos ou jaquetas e também vestidos.No entanto a moda militar não poderia faltar.estas peças ganharam espaço em diversas estações.
Estamos no momento em que existem as "macrotendências"são as tendências que estão em todas as vitrines, o bacana mesmo é que as pessoas estão tendo mais um pouco de identidade. Essa coisa de usar o que cada coleção impõe faz com que você vire um fashion victin, que é uma vítima da moda, e isso é muito cafona.As pessoas estão entendendo mais que o seu estilo é muito mais importante do que tendência.

Nunca saia do seu estilo, claro que a moda serve para nos inspirar para saber montar os looks e fazer jogo de cores e claro não ficar fora do mundo atual, usando peças que não estão mais se usando...ok!!!
Vou deixar umas dicas:
Calças curtas, agora nas macrotendências temos nas vitrines, que na verdade não vão ficar só em coleção , vão durar mais tempo, uma peça mais fresca que um país tropical como o nosso pede para se usara com sapatos baixos.
Aurinete Medeiros(Cosultora de moda)
Beijos até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário