sábado, 17 de setembro de 2011

CAINDO NA REAL É LANÇADO EM CURRAIS NOVOS(PROERD)

Nesta sexta feira (16.09.2011) às 9h30m na Câmara Municipal de Vereadores, foi lançado pela equipe de Currais Novos do PROERD SERTÃO o currículo “CAINDO NA REAL”. O evento foi conduzido pelo instrutor Rodrigo que irá coordenar o currículo, para professores, diretores e demais autoridades da sociedade civil organizada. Após a abertura, foram feitas as palavras do coordenador do PROERD SERTÃO 1º Sargento Adaildo e logo após a explanação sobre o currículo pelo policial Adrian. Participou ainda da programação, o grupo de dança SOD, formado em sua totalidade por adolescentes que já contavam com os ensinamentos do PROERD no 5º Ano. Em seguida, o policial Antoniony anunciou a palestrante do dia, Mrs Kelsiane de Medeiros Lima, Advogada e professora da UFRN, que discorreu sobre CIDADANIA E ÉTICA, de forma brilhante e bem objetiva, e, após a sua fala, foi agraciada pela equipe com o “CERTIFICADO AMIGO DO PROERD”. Ao término do evento, a diretora e professora do Centro Educacional Logus Jeovania Batista e o Pr, Maximus da Igreja Presbiteriana do Parque Dourado, elogiou não apenas a palestrante, bem como toda a equipe do PROERD SERTÃO de Currais Novos pelo excelente serviço que vem sendo desempenhado na cidade.









O evento terminou com todos de mãos dadas fazendo uma oração, conduzida pelo Pr. Niclécio, em seguida, os presentes cantaram e dançaram a canção do PROERD.
Esse é mais um avanço da equipe de Currais Novos do PROERD SERTÃO, que pela primeira vez irá contar com o currículo do 7º Ano. A equipe que já vez um ótimo trabalho no primeiro semestre, atendendo aproximadamente 750 alunos do 5º ano, agora tem o desafio de atender quase 700 alunos do 7ºano, além das turmas que já vem sendo desenvolvidas do PROERD COMUNITÁRIO.

"QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário