quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria fatura o BBB 11



"Ela é dona do jogo... sabe que está podendo", a letra dessa música diz tudo sobre a milionária Maria, vencedora do BBB 11. A atriz ainda não sabe se vai posar nua. "Agora que estou com o cofre cheio, tem que pagar muito bem", disse.
Logo após o programa a sister comentou ainda sobre os boatos de que ela seria garota de programa por conta de vídeos e fotos que vazaram pela internet durante sua participação no reality show. "Estou surpresa, nunca fiz programa", disse Maria, garantindo que seu nome artístico é Maria Melilo, e não Meg, como foi divulgado nas imagens.
Ao ser perguntada se ficaria com Mauricio, por quem 'rastejou' dentro da casa, Maria foi direta. "Nem que fosse o último homem da terra". Após a resposta, a atriz recebeu aplausos. A campeã do BBB 11 disse ainda que pretende manter amizade com Talula. "Ela é amiga, parceira", contou. Quando soube que Diana criticou o romance dela com Wesley nos últimos dias, ela lamentou. "Azar o dela, ela que incentivou, se eu soubesse que era tão bom, teria ficado antes", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário